Buscar

Vasco da Gama e saúde, o que eles têm em comum?

Atualizado: Nov 16

Cuidar de si é tão importante quanto sentir a alegria da vitória do seu time preferido

Nota publicada em 11.11.20



No mês da conscientização sobre a saúde do homem, a campanha Novembro Azul, criada pelo Instituto Lado a Lado pela Vida, não poderia deixar de receber a parceria de um dos times mais conceituados do Brasil, o Vasco da Gama. O apoio do Vasco ajuda na propagação da mensagem da campanha não só para os vascaínos, mas para todos que gostam e assistem ao futebol brasileiro.


O LAL e o Vasco se uniram para que funcionários, torcedores e jogadores possam ter acesso, nesse mês, a materiais informativos sobre o combate ao câncer de próstata. Um folder com o tema “Cuide-se” estará exposto no centro de treinamento do time e no Estádio São Januário. Além disso, a equipe do Vasco e a fundadora e presidente do Instituto Lado a Lado pela Vida, Marlene Oliveira, divulgarão mensagens sobre a campanha.


O Instituto Lado a Lado se sente honrado em ter o Vasco da Gama disseminando a mensagem sobre a importância de adotar hábitos saudáveis e incentiva o público masculino a fazer os exames que podem detectar precocemente o câncer de próstata, bem como outras enfermidades, e assim poder curá-lo.

Seja Homem: Se Cuide.

46 visualizações

Uma campanha do

Apoio Financeiro

Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados para Instituto Lado A Lado Pela Vida

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram