Buscar

Saúde do homem em dose dupla

Instituto Lado a Lado pela Vida promove webinares que discutem o bem-estar e a integralidade da população masculina

Artigo publicado em 16.11.20



O Instituto Lado a Lado pela Vida, criador da campanha Novembro Azul, promove diversas ações durante esse mês, afinal, um dos focos principais do seu trabalho é a saúde do homem para o qual defende uma linha de cuidados.

Durante os 12 anos de existência, o Instituto Lado a Lado tem trabalhado com informações de qualidade para pautar melhores decisões, políticas públicas e, também, capacitar o cidadão para ser o protagonista de sua saúde.


A responsabilidade de orientar e trazer pautas relevantes para o dia a dia da população faz com que encontros aconteçam, e tragam importantes atores desse cenário para o palco das discussões.


Nos dias 17 e 19 de novembro, Dia Mundial do Câncer de Próstata e Dia Internacional do Homem, respectivamente, dois importantes webinares serão realizados pelo Instituto. Ambos irão discutir a saúde do homem em sua integralidade, ou seja, abordarão temas altamente relevantes que vão da saúde física a mental.


No dia 17 o tema será “Dia Mundial do Câncer de Próstata: você realmente conhece essa doença?” e no dia 19 “Dia Internacional do Homem: a importância de ser o protagonista da sua saúde”. Totalmente online e gratuito.


O Novembro Azul traz para o dia a dia a conscientização de que cuidar da saúde, também é coisa de homem. Esse ano, o Instituto Lado a Lado pela Vida escolheu o mote Seja Homem: Se Cuide para a sua campanha. Com isso, quer mostrar que a população masculina não precisa se mostrar invencível, ainda mais porque a história já mostrou que isso não é verdade.


Cuide da saúde física e mental. Tenha uma vida mais saudável e a preencha de qualidade.


Fique atento aos nossos canais de comunicação e se inscreva.


10 visualizações

Uma campanha do

Apoio Financeiro

Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados para Instituto Lado A Lado Pela Vida

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram