Buscar

Lado a Lado contra o câncer de próstata

Atualizado: Jan 15

A campanha Novembro Azul teve a parceria de empresas que fizeram questão de propagar a mensagem: Seja Homem: Se Cuide!

Publicado em 15.12.20


Desde que o Instituto Lado a Lado pela Vida criou a campanha Novembro Azul, em 2008, tem recebido o apoio e o reconhecimento de inúmeras empresas que querem ajudar a propagar a mensagem de que o homem precisa se cuidar.


Esse ano não foi diferente. Cerca de 30 parceiros que vão desde shoppings até associações e times de futebol, divulgaram a mensagem do LAL. Só no Metrô de São Paulo, por exemplo, aproximadamente 4 milhões de pessoas foram impactadas pela campanha, afinal, painéis do Novembro Azul estiveram presentes em algumas estações.


Já, pelas ruas da cidade, os usuários de transporte público viram as mensagens do LAL em alguns pontos de ônibus presentes em 30 bairros da capital paulista.


Os números do Novembro Azul sempre foram grandiosos. As ações promovidas pelo Instituto Lado a Lado pela Vida durante a campanha já atingiram cerca de 100 milhões de pessoas. Isso só foi possível, e continua sendo, com a parceria e o apoio de grandes empresas que têm o mesmo objetivo que o nosso: propagar informação de qualidade e alertar o público masculino de que com a saúde não se brinca.

7 visualizações

Uma campanha do

Apoio Financeiro

Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados para Instituto Lado A Lado Pela Vida

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram