Buscar

Institutos de cancerologia e oncologia apoiam o Novembro Azul

Campanha ganha parceiros e reforça a mensagem de conscientização sobre a saúde do homem - Publicado em 25.11.20



A campanha Novembro Azul, criada pelo Instituto Lado a Lado pela Vida em 2011, ganhou, ao longo dos anos, o apoio de ONGs, empresas privadas e setor público, engajando milhões de pessoas. Atualmente, é a maior campanha de combate ao câncer de próstata do Brasil.


Todos esses parceiros compartilham do mesmo interesse, propagar a mensagem de que o homem precisa de cuidar. Agora é a vez do IMC - Instituto Multidisciplinar de Cancerologia e do Instituto de Oncologia (IO) abraçarem a causa.


Durante todo o mês de novembro, funcionários e pacientes dessas duas instituições vão se deparar com a campanha. Ambas realizam um trabalho especializado no cuidado de pacientes oncológicos, por meio de uma equipe multiprofissional.


Esses centros compartilham a responsabilidade de tratar o câncer e encontrar formas de minimizar a dor de familiares e pacientes com uma linha de serviços integrados que visam o bem-estar e a qualidade de vida.


Agradecemos o apoio e Lado a Lado podemos mudar a saúde de nossos cidadãos. Por isso, nesse Novembro Azul seja homem, se cuide!

3 visualizações

Uma campanha do

Apoio Financeiro

Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados para Instituto Lado A Lado Pela Vida

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram