Buscar

Instituições se unem em apoio ao Novembro Azul

Ligas, conselhos, associações e demais organizações ligadas a saúde abraçam a campanha do Instituto Lado a Lado pela Vida

Publicado em 26.11.20



Durante todo o ano, o Instituto Lado a Lado pela Vida promove campanhas de conscientização da saúde e, por isso, recebe o apoio de parceiros que caminham Lado a Lado em prol de informações de qualidade que possam alertar a população sobre o diagnóstico precoce e o tratamento de doenças cardiovasculares e oncológicas.


No Novembro Azul não poderia ser diferente. Importantes ligas de estudantes, conselhos, associações e organizações sem fins lucrativos, todos ligados a área da saúde, abraçam a causa no combate ao câncer de próstata.


Agradecemos o Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal, a ABRAPEC (Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer), a LAONCO HBDF (Liga Acadêmica de Oncologia do Hospital de Base do DF), a Lorena Campos, Ensino de Enfermagem, a ABLAM (Associação Brasileira de Ligas Acadêmicas de Medicina), a UNICEUB (Centro Universitário de Brasília), SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), a ONG Vencedoras Unidas, a COBRALC (Comitê Brasileiro das Ligas de Cancerologia) e Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil.


Essas instituições compartilham do mesmo propósito do Instituto Lado a Lado pela Vida, lutar pela saúde, fomentar conhecimento e garantir que o público - sociedade civil, alunos e médicos – tenham acesso a um tratamento digno.

0 visualização

Uma campanha do

Apoio Financeiro

Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados para Instituto Lado A Lado Pela Vida

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram