Buscar

Azul é a nossa cor

Parceria em prol dos cuidados com a saúde do homem

Nota publicada em 11.11.20


A campanha Novembro Azul, criada pelo Instituto Lado a Lado pela Vida, é uma referência em conscientização sobre a saúde do homem. A cada ano sua abrangência aumenta e, com isso, cada vez mais homens, do Brasil inteiro podem se conscientizar de que com saúde não se brinca. É preciso estar atento aos sinais do corpo e fazer os exames preventivos adequados para evitar o câncer de próstata e outras enfermidades.


Esse ano o Instituto Lado a Lado pela Vida conta com o apoio da Gillette, que sempre se dedicou aos cuidados do público masculino. Juntos estarão “Lado a Lado” nessa jornada.


O legado de precisão da marca começou com um homem, King C. Gillette. A sua visão inspirou uma história de inovação que já dura mais de 100 anos. A qualidade dos produtos e a preocupação em proporcionar qualidade de vida e saúde ao público masculino, a tornou conhecida e, hoje, é um símbolo que representa um estilo de vida mais saudável.


Nas redes sociais, a Gillete estimula o homem a se cuidar. E quando fala sobre isso não se refere apenas a aparência física, mas também, a saúde. Em parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida reforça a importância dos exames preventivos e chama a atenção de que o homem está pronto para cuidar de si mesmo, afinal, ele precisa ser o protagonista da sua saúde.


Por meio desse apoio, duas importantes organizações - Instituto Lado a Lado pela Vida e Gillette - se unem para um alerta: Seja Homem: Se Cuide.



35 visualizações

Uma campanha do

Apoio Financeiro

Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados para Instituto Lado A Lado Pela Vida

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram